Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Nosso Closet, Seu Estilo, nosso compromisso é garantir a satisfação de nossas clientes com suas compras. Nossa Política de Trocas e Devoluções é transparente e está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e as melhores práticas do comércio eletrônico.

1. Procedimentos para Trocas e Devoluções

Caso você deseje trocar ou devolver um produto, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@nossoclosetseuestilo.com.br. No e-mail, informe o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas ou devolvidas e o motivo da solicitação. Após este contato inicial, nossa equipe fornecerá as instruções para prosseguir com o processo.

2. Troca por Defeito no Produto

Se o produto apresentar algum defeito que o torne impróprio para uso, diminua seu valor original ou comprometa suas características, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento. Nesses casos, oferecemos as seguintes opções:
    •    Troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade);
    •    Cancelamento da compra com devolução integral do valor pago;
    •    Troca por outros produtos disponíveis em nossa loja (eventuais diferenças de valores serão de responsabilidade da cliente);
    •    Crédito para futuras compras, válido por 30 (trinta) dias corridos;
    •    Permanência com o produto com um desconto no preço.

Todos os produtos devolvidos serão analisados pelo nosso departamento de controle de qualidade, e o prazo médio de conclusão é de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.

3. Troca de Produtos em Promoção

Não efetuamos troca de produtos adquiridos em promoção ou campanhas de desconto.

4. Troca por Numeração e/ou Modelo

Visando a satisfação de nossas clientes, permitimos a solicitação de troca do produto no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para isso, formalize o pedido de troca através do e-mail: contato@nossoclosetseuestilo.com.br. O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca será por conta da cliente, salvo em casos de defeito ou devolução por arrependimento. Após solicitar dentro do prazo, o pagamento do frete e postagem nos correios deve ser realizado dentro de 7 (sete) dias. Após este prazo, caso não haja resposta da cliente, entenderemos que não há interesse na troca ou devolução.

5. Troca de Produtos Adquiridos via Entrega por Motoboy na Região

A responsabilidade pela troca de produtos entregues por motoboy na região é da cliente, que deverá realizar a troca em uma de nossas lojas físicas, não havendo gratuidade na entrega da troca.

6. Prazo de Arrependimento

O consumidor que realiza uma compra pela internet tem o direito de se arrepender no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, formalize o pedido de cancelamento e solicite a devolução através do e-mail: contato@nossoclosetseuestilo.com.br. A devolução deve ser efetuada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do e-mail de autorização, com envio de comprovante. Caso não haja resposta ou postagem da devolução dentro deste prazo, entenderemos que não há interesse na devolução. Produtos encaminhados sem informação prévia serão devolvidos ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

IMPORTANTE:
    1.    Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, barras etc.) e sem odores. Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química dos produtos.
    2.    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, ou similar, juntamente com a etiqueta fixada na peça.
    3.    Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade inspecionará a peça. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.
    4.    Não efetuamos troca de produtos adquiridos na promoção.
    5.    Não efetuamos troca de acessórios.
    6.    Não efetuamos trocas, cancelamentos ou estornos de produtos que já foram trocados pela nossa equipe.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: contato@nossoclosetseuestilo.com.br.

Sobre a loja

A Nosso Closet, Seu Estilo nasceu com o propósito de oferecer uma experiência única em moda feminina, trazendo peças que combinam elegância, sofisticação e modernidade. Inspirada no conceito de um closet pessoal, onde cada mulher pode encontrar roupas que refletem sua personalidade e estilo, a marca aposta em uma identidade visual minimalista e atemporal.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

58.732.224 BRUNO DE ALENCAR INOCENCIO - CNPJ: 58.732.224/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail